sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Certos dias*

Cada dia que passa as saudades e o desejo de estar contigo vão aumentando coisas na minha cabeça vão passando e não sei bem se ei de parar de pensar e parar um pouco no tempo resolver as confusões que estão na minha cabeça e sim depois seguir em frente com toda a minha vida e não cometer erros desnecessários.
As saudades um dia podem chegar ao fim e esse dia é quando morrer mas o desejo de estar contigo é para esquecer que isso jamais ira acontecer, sei que por vezes tenho que ter pensamento positivo mas assim é difícil de ter.
Saudades tuas e cada vez mais tento não chorar para não pensarem que estou a chorar assim à toa mesmo que não seja à toa outras pessoas vão pensar que sim e pois isso aguento ate ao fim mas o fim não é o fim da minha vida mais sim o fim do limite daquilo que consigo aguentar.
 Imagens, momentos, pensamentos e histórias que contavas para eu poder adormecer quando tinha pesadelos estavas sempre la para eu não tremer e poder voltar a adormecer.
Sei que não vais estar a ver neh mas Mãe para já quero que saibas que nunca te irei esquecer disso tenho eu a certeza! GMDT Mámi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário